Após registro de três assaltos em Monte Alegre, no oeste do Pará, na noite de domingo (27) as polícias Civil e Militar realizaram operação conjunta que resultou na prisão dos suspeitos. Após investigações, os policiais recuperam quatro celulares e conseguiram identificar dois jovens que teriam cometido o crime.

De acordo com informações da polícia, devido ao modo como os assaltos acorrem, trata-se de um grupo organizado, por que cada um dos suspeitos têm função no crime, tanto em relação ao roubo, quanto à venda dos aparelhos celulares.

Os dois presos são: Marcos Cesar da Silva Santos e Matheus Conrado Batista, ambos de 20 anos idade. Segundo a polícia, Matheus tem a função de financiar a motocicleta para o assalto e Marcos realiza o assalto com arma de fogo.

Fonte: G1-SANTARÉM 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.