http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O maranhense Manoel Gomes, autor do hit “Caneta Azul”, deu início na tarde desta segunda-feira (28), ao processo de registro dos direitos autorais da música que viralizou nos últimos dias. Acompanhado do advogado Arnaldo Gomes, Manoel foi até o cartório e aproveitou para solicitar, também, o registro de outra composição de sua autoria, chamada de “Vou Deixar de Ser Besta”.
Cantor e compositor, Manoel é natural de Balsas, município que fica a 816 km da capital maranhense. Desde a publicação do vídeo, a canção “Caneta Azul” caiu no gosto dos internautas, que não conseguem mais tirar música da cabeça.  O que chama atenção no vídeo, além da letra da música, é a forma como o balsense interpreta a canção. O vídeo original da música, disponível no YouTube, já tem quase 3 milhões de visualizações. Confira:
CONFIRA A LETRA:

“Caneta azul, azul caneta, caneta azul tá marcada com minha letra.

Todo dia eu viajo pra um colégio com a caneta azul e uma caneta amarela eu perdi minha caneta e eu peço por favor quem encontrou me entrega ela.

A professora ela veio brigar comigo porque eu perdi a última caneta que eu tinha

Não brigue professora porque eu vou comprar outra canetinha”

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas