http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite desta segunda feira, 28/10/19, por volta das 22hs40min; Hernanes da Silva Alencar, conhecido em Itaituba por “Zeca Tatu” foi baleado nas proximidades da sua residência na 25ª Rua, com a rodovia transamazônica. Segundo informações, dois homens em uma moto passaram no local e efetuaram 04 disparos contra o mesmo, um acertou a perna esquerda do “Zeca Tatu”. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal.
Hernanes ficou bastante conhecido na cidade após vários áudios fazendo críticas a diversas pessoas entre políticos e empresários, até mesmo funcionários públicos. “Zeca Tatu” relatou que foi agredido na 13ª Rua nas proximidades da delegacia de polícia civil, ele contou que dois homens tentaram tomar seu celular, ainda chegou a entrar em luta corporal com os dois homens e ficou ferido. 
Recentemente a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão em sua casa, o mesmo teve seu celular aprendido, em seguida conseguiu outro aparelho.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas