http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta terça feira, 29/10/19, militares do Corpo de Bombeiros de Itaituba, encontraram o corpo do jovem Roney Quintano, de 18 anos de idade, que estava desaparecido desde as 13hs de segunda feira, 28.  
(Vitima de afogamento)
Segundo informações; Roney e alguns amigos foram banhar na Praia do Sapo nesta segunda feira, 28, o mesmo estaria bebendo, quando por volta das 13hs, foi banhar e acabou desaparecendo no Rio Tapajós. Os amigos ficaram bastantes assustados com o desaparecimento do colega, porém nada puderam fazer naquele momento. Militares do Corpo de Bombeiros ainda foram chamados, mas não encontraram o corpo do jovem. 
No final da tarde de segunda feira, 28, as buscas foram encerradas pelos militares, sendo retomadas na manhã desta terça feira, 29. Uma guarnição dos bombeiros, comandada pelo Sargento. BM. Alexandre, após alguns trabalhos de buscas, o corpo foi encontrado há cerca de 200 metros já submerso do local que desapareceu. O corpo foi removido pelo IML. 
Familiares e amigos acompanharam os trabalhos dos militares do Corpo de Bombeiros de Itaituba. A esposa da vítima disse que Roney trabalhava como pintor e estava se divertindo com amigos, “Era pra eu ter ido banhar com ele também, eu desisti, ele veio com alguns amigos, era um rapaz muito legal, estávamos há um ano juntos”. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas