http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 24/10/19, por volta das 05hs no distrito de Miritituba, município de Itaituba, sudoeste do estado. 
Por volta das 05hs:30min, a Guarnição do Distrito de Miritituba foi informada por uma pessoa que um homem identificado por; Renison Sousa Ferreira, de 31 anos de idade, chegou correndo e entrou na sua residência, caiu na sala e pediu socorro. De imediato o proprietário da residência avisou os policiais do que estava acontecendo, relatou ter visto quatro indivíduos nas proximidades, porém não reconheceu nenhum. A vítima estava com algumas perfurações pelo corpo causadas por um objeto pontiagudo possivelmente faca, ele estava correndo de alguns elementos, que só pararam de perseguir-lo quando entrou na residência pedindo socorro. 
Policias militares chegaram rapidamente ao local, e constataram o óbito da vítima, isolaram a rea até a chegada do IML para fazer a remoção do corpo. A policia trabalha com a possibilidade da morte ter envolvimento com o tráfico de droga no distrito. Renison já tinha sido preso recentemente. O fato foi comunicado na delegacia de Itaituba para os devidos procedimentos legais. 

Fonte: Junior Ribeiro e PPD- Miritituba- PA

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas