O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 24/10/19, por volta das 05hs no distrito de Miritituba, município de Itaituba, sudoeste do estado. 
Por volta das 05hs:30min, a Guarnição do Distrito de Miritituba foi informada por uma pessoa que um homem identificado por; Renison Sousa Ferreira, de 31 anos de idade, chegou correndo e entrou na sua residência, caiu na sala e pediu socorro. De imediato o proprietário da residência avisou os policiais do que estava acontecendo, relatou ter visto quatro indivíduos nas proximidades, porém não reconheceu nenhum. A vítima estava com algumas perfurações pelo corpo causadas por um objeto pontiagudo possivelmente faca, ele estava correndo de alguns elementos, que só pararam de perseguir-lo quando entrou na residência pedindo socorro. 
Policias militares chegaram rapidamente ao local, e constataram o óbito da vítima, isolaram a rea até a chegada do IML para fazer a remoção do corpo. A policia trabalha com a possibilidade da morte ter envolvimento com o tráfico de droga no distrito. Renison já tinha sido preso recentemente. O fato foi comunicado na delegacia de Itaituba para os devidos procedimentos legais. 

Fonte: Junior Ribeiro e PPD- Miritituba- PA

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/