http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma operação que envolveu as Polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta terça-feira (29) em Santarém, oeste do Pará, para prender os criminosos que fizeram um assalto em uma casa lotérica no bairro Nova República. No total, 8 pessoas foram levadas para 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, sendo: quatro homens que foram presos, duas mulheres detidas e dois jovens que foram para delegacia para prestar esclarecimentos.

Os quatro homens que foram presos são suspeitos de envolvimento no assalto ocorrido na casa lotérica. Um deles confessou ter dirigido o carro que deu fuga aos criminosos. Com os quatro homens foram apreendidos vários objetos: armas, munições, dinheiro, relógios, celulares, drogas e materiais utilizados para preparar e comercializar entorpecentes.
Homens foram presos na terça-feira (29) — Foto: Dominique Cavaleiro/G1
As mulheres que foram detidas são companheiras dos homens presos e podem ter tido participação dando apoio logístico aos criminosos, além de serem suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Um jovem foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos, e o dono do carro usado na fuga dos criminosos também será ouvido pela polícia. Ao G1, a esposa do proprietário do veículo informou que o jovem não sabia que o carro seria usado em um assalto.

O assalto:
Casa lotérica fechada após ação de assaltantes, na Nova República, em Santarém — Foto: Bena Santana/94 FM
O assalto à casa lotérica aconteceu no início da manhã de segunda-feira (28) quando o gerente chegava ao local para abrir o estabelecimento. Os criminosos fizeram a abordagem e levaram mais de R$ 100 mil. Após o crime, os homens fugiram na moto de uma funcionária e abandonaram o veículo em uma rua próxima à casa lotérica, onde outros criminosos os aguardavam em um carro.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas