http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Civil encaminhou para perícia, nesta terça-feira, 29, armas e objetos que estavam apreendidos na Unidade Integrada de Rurópolis, sudoeste do Pará. Os materiais apreendidos foram enviados ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, de Santarém, oeste paraense, com a finalidade de auxiliar nos inquéritos policiais em fase de conclusão. Segundo o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular de Rurópolis, os objetos foram apreendidos durante os três últimos meses no decorrer das operações realizadas em conjunto com a 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e órgãos que auxiliam a segurança pública no Município.
"A ação visava o combate à criminalidade na região. Os objetos apreendidos são armas de fogo e munições de diversos calibres, além disso requisições foram encaminhadas para serem periciadas motocicletas apreendidas com características de adulteração a fim de se identificar a sua origem e propriedade", ressalta o delegado. As perícias dos materiais encaminhados ajudarão a solucionar diversos crimes ocorridos no período entre o mês de Agosto  a Outubro no município.
De acordo com o delegado, esses objetos foram utilizados nos crimes de porte e posse irregular de arma de fogo e munições e as motocicletas nos crimes de furto e receptação de veículos . "Estamos quase finalizando o ano com resultados satisfatórios em prol da segurança do município sendo que a atuação integrada entre os Órgãos de Segurança Pública na intensificação das diligências policiais foi essencial para a garantia da ordem pública ", ressalta o policial civil.

Fonte: Policia Civil/Rurópolis 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas