Crime aconteceu no dia 15 de outubro e o suspeito se entregou à polícia nesta terça-feira (22). Mandado de prisão saiu na segunda-feira (21).

O principal suspeito de ter matado e deixado um punhal cravado na companheira, em Monte Alegre, no oeste do Pará, foi preso na tarde desta terça-feira (22) dentro da delegacia. O crime aconteceu no dia 15 de outubro dentro da residência do casal, no bairro Portelinha.

O suspeito foi até a delegacia acompanhado de dois advogados. Após se identificar, a polícia deu voz de prisão pois havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça na segunda-feira (21).

A vítima foi identificada como Maria de Nazaré Rodrigues dos Santos, de 41 anos. De acordo a vizinhança, a mulher estava tomando banho quando foi surpreendida com os golpes provocados, possivelmente, pelo companheiro.

Ainda segundo os moradores, a vítima foi atingida em várias partes do corpo, como tórax, boca e perna, e o punhal usado no crime foi deixado cravado no corpo.

Fonte: G1-SANTARÉM 


Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/