http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Foi preso nesta segunda-feira (4), pela Polícia Militar, o acusado de assassinar a adolescente Bianca Cunha da Silva, de 15 anos,  carregar o corpo da vítima em um carrinho de mão e o desovar no bairro do Mangueirão, em Belém.

Mateus Pinheiro dos Santos Peixoto estava bebendo com amigos quando foi reconhecido por uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda pelo bairro. Ele foi abordado, identificado e preso, sendo encaminhado para Divisão de Homicídios, em São Brás, onde está prestando depoimento.
Mateus chegou a confessar o crime a imprensa, afirmando que matou Bianca por ciúmes. Ele contou que possuía um relacionamento com a vítima há cerca de três anos e que decidiu cometer o homicídio após saber que ela estava se relacionando com outra pessoa. A mãe e irmão de Bianca compareceram à DH e negaram o relacionamento do acusado com a vítima, afirmando ser invenção dele.



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas