http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nesta terça-feira, dia 5, a PF realizou uma operação intitulada “Fronteira Verde II” e durante as revista de uma motocicleta sem placa, verificou que o dono dela era considerado foragido da justiça. Manoel Ferreira da Costa é acusado de homicídio qualificado e porte ilegal de arma, ambos os crimes cometidos no município de Xinguara.

Na ocasião da operação da Polícia, a motocicleta era conduzida por Edivaldo da Conceição Santo, que afirmou ser sobrinho de Manoel Ferreira, dono do veículo. Ele disse onde estava o acusado, que foi encontrado na zona rural de Rurópolis. Ele estava bebendo quando foi preso pela PF e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Já na segunda-feira, dia 4, a PF fez uma vistoria em um carro modelo Honda Civic. Foi constatado que o veiculo era clonado e que era registrado como furtado de Manaus, em dezembro de 2015. O condutor do veículo, Marinaldo Batista Braga, informou que o veiculo era de um amigo (Edio da Costa Gomes) e que estava com carro porque seu dono estaria em Itaituba. Tanto o condutor quanto o carro foram encaminhados para a Polícia Judiciária do Município de Rurópolis/PA para os procedimentos legais.

Ainda no mesmo dia, uma equipe do Grupo de Policiamento Tático da 5ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma moto Honda NXR Branca, que era conduzida por Rodrigo Barreto. O veículo estava adulterado e era registrado como roubado em Santarém, em dezembro de 2017. Rodrigo Barreto foi conduzido para a delegacia do município, onde foi atuado por receptação.

RG 15/O Impacto


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas