http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma aeronave caiu durante o pouso na pista de um resort em Barra Grande, distrito do município de Maraú, no baixo sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira (14). Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura do município e da Polícia Civil, o acidente ocorreu pouco depois das 14h e deixou uma pessoa morta e outras nove ficaram feridas, entre elas uma criança.

Ainda não se sabe quantas pessoas ao todo estavam na aeronave, que é um jato executivo, e nem sobre o que provocou a queda do avião. A pessoa que morreu, segundo a polícia, foi uma mulher, que ficou carbonizada.

A aeronave decolou do aeródromo de Jundiaí (SP), às 11h, com destino a Maraú, segundo informações da Voe SP, que administra o terminal, e da Força Aérea Brasileira (FAB). A Voe SP informou que a aeronave ficava em um hangar e teve a autorização para decolar porque não houve nenhuma comunicação de anormalidade por parte da equipe técnica responsável.
Aeronave caiu em Maraú, na Bahia — Foto: Dudu Face/Camamu Noticias
O pouso foi feito em uma pista particular, que fica em um resort que está desativado. Os feridos foram encaminhados, inicialmente, para um posto de saúde de Barra Grande. Entre as vítimas feridas está o Eduardo Mussi, irmão do deputado federal Guilherme Mussi. A mulher de Eduardo, Maísa Marques Mussi, também estava no jato e ficou ferida. A irmã dela, que não teve idade e identidade reveladas, morreu no acidente. O filho dela, uma criança de idade não informada, também está entre os feridos.
Bimotor caiu em Barra Grande, distrito do município de Maraú — Foto: Arte/G1
Relato de testemunhas: O pescador Ronaldo Amaral disse que viu o momento em que a aeronave deu uma volta no ar e depois começou a cair. "Eu estava pescando e vi o avião passando por cima de mim. Ele fez uma volta bem rápida e, depois, voltou para a pista. Em questão de segundos a fumaceira subiu", destacou. Silvia Almeida, que mora em Barra Grande, também disse ter visto o momento da queda do avião.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas