http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O Deputado Estadual Hilton Aguiar esteve visitando algumas obras no município de Itaituba, como a Ampliação do Galpão dos Idosos e a Construção do Abrigo Infantil do município.

O abrigo infantil está sendo construído na Rua principal do Loteamento Buriti, km 05 em Itaituba, e foi um pedido da primeira dama do município; Solange Moreira, reforçado pelo prefeito Valmir Clímaco e a vereadora Borroló, devido a necessidade de um local adequado para abrigar as crianças em estado de abandono ou venerabilidade social. 

A obra está orçada em R$670.942,80, com 170.942,89 da prefeitura de Itaituba correspondente em 15% e 500,000,00 do governo do estado correspondente em 85%, através da Secretária de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas. A empresa licitada CM&EF Comércio e Serviços LTDA- ME deu início nos trabalhos no dia 05 de julho, com previsão de 180 (cento e oitenta) dias para ser entregue.
O abrigo municipal infantil durante décadas funciona em prédios alugados, uma despesa de alto custo para a prefeitura. Para sanar mais esse problema, o Deputado Estadual Hilton Aguiar conseguiu junto ao governo do estado por meio do governador Hélder Barbalho o recurso para a construção do abrigo infantil municipal. 

Em entrevista Deputado Hilton Aguiar disse “Essa obra foi um pedido da nossa primeira dama Solange Moreira Secretária de Assistência Social, levamos o projeto ao governador Hélder Barbalho e prontamente ele nos atendeu. Obra tem uma parceria com a prefeitura de Itaituba, através do prefeito Valmir Clímaco, que está fazendo uma grande trabalho na cidade, o pedida dessa obra foi reforçado pela vereadora Antônia Borroló, estamos acompanhando de perto a obra, pedimos para reforçar a equipe para que seja inaugurada o mais rápido possível”. 

A partir de então as crianças e adolescentes em vulnerabilidade terão um espaço próprio, confortável e construído dentro dos padrões para receber esse público alvo com melhores condições, por se tratar de uma obra definitiva, com toda a condição necessária para atender crianças e adolescentes.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas