http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O Advogado Luiz Henrique Gomes, é o novo coordenador executivo do PROCON do município de Itaituba. Dr. Luiz Enrique assumiu o órgão no dia 30 de outubro de 2019. Na manhã desta quarta-feira, 06/11/19, Dr. Luiz Henrique recebeu a equipe de reportagem do Blog JR e da Record Digital para falar sobre suas metas de trabalho à frente do órgão. 

Luiz Henrique Gomes é advogado, e atua nas áreas do direito do consumidor, civil e criminal. Disse que, está se inteirando sobre o funcionamento do órgão, e que pretende trabalhar sempre respeitando as pessoas que procuram o PROCON para revolver algum problema. 

Eu estou assumindo um novo desafio em minha vida, como coordenador executivo do Procon de Itaituba, vou me dedicar ao máximo para cumprir com o que foi me confiado, aqui estamos para ajudar a nossa população, que por ventura se sinta prejudicada em qualquer situação, estamos aqui para atendê-los, das 08hs00 às 14hs00, estou muito feliz com essa nova missão, e agradeço a todos que confiam em meu trabalho, prefeito Valmir Clímaco e também o deputado Hilton Aguiar”.

O Procon atua como ponte entre o consumidor e o fornecedor na resolução de conflitos que ocorram nas relações de consumo. O órgão atende reclamações que vão desde uma mercadoria defeituosa, até o recebimento de cobranças ilegais.

O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal a destinado à proteção e defesa dos direitos e interesses dos consumidores. A função do Procon é a orientação dos consumidores, mas também é a mediação de conflitos nas relações de consumo e fiscalização dessas relações de consumo.

O Código de Defesa do Consumidor, estabelece normas de proteção e defesa do consumidor, de ordem pública e interesse social. Suas normas objetivam regularizar as relações de consumo, protegendo o consumidor de prejuízos na aquisição de produtos e serviços. O Procon está localizado na 20ª Rua entre São José e Raimundo Preto Bairro Bom Remédio.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas