http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Valdenilson Da Silva Morais, de 26 anos, natural de Itaituba, foi encontrado enforcado dentro de um apartamento onde morava na 17ª Rua, entre as Travessas 13 de Maio e Lauro Sodré. 

Segundo informações apuradas pelo (BJR); Valdenilson não era visto pelos amigos desde domingo 17/11/19. Ele morava de aluguel em um apartamento de um prédio, no endereço já citado. Com seu sumiço, sua namorada foi até ao local por volta das 20hs desta segunda feira 18/11/19, porém quando chegou ao prédio, a porta do apartamento estava trancada, ela chamou por ele, mas ninguém respondeu, ao olhar por uma brecha viu uma sombra no quarto, ficou assusta e acionou a polícia militar.

Os militares ao chegarem ao local tiveram que quebrar o vidro da porta para abrir a mesma, ao entrarem no apartamento, encontraram Valdenilson pendurado em uma corda, próximo à entrada do banheiro do apartamento, com características de suicídio. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. O fato foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil. Relatos de pessoas próximas são de que o mesmo estava brigado com a namorada.

Informações repassadas a nossa reportagem, dão conta, que, o pai de Valdenilson teria sido encontrado enforcado em uma área próximo ao município de Aveiro há cerca de 30 dias. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas