Na tarde desta terça feira, 12/11/19, por volta das 16 horas, a Policia Militar prendeu um homem identificado por; Eduardo Alves dos Santos que estaria planejando assaltos na cidade, inclusive um seria realizado na noite de hoje. Eduardo estava sendo monitorado por militares do serviço reservado da Policia Militar de Itaituba. E, na tarde desta terça feira, uma incursão foi realizada na casa do mesmo, e os militares encontraram um revólver calibre 38 municiado, (04), e uma réplica (simulacro) de uma pistola, além de vários objetos que não tiveram sua origem comprovada. 
- Duas botija de gás; 
- Uma caixa de som; 
- Um Televisão; 
- Um relógio e uma balança de precisão.
Segundo informações Eduardo já teria sido preso antes. A polícia chegou até ao mesmo através da prisão de outros elementos que citaram Eduardo como sendo um dos receptadores de produtos roubados na cidade. O mesmo foi apresentado na delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos legais. 

Fonte: Junior Ribeiro 
Colaboração: Repórter Davi Mota e JackieChan TV Record Digital 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/