http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Wilma Paulino, de 20 anos, Miss Itaituba Be Emotion 2019 e Miss Pará Be Emotion 2019, veio a público na noite deste domingo (10), através do Instagram, para relatar episódios que nunca tinha comentado, nem ao menos para a sua família, que viveu depois que venceu o concurso Miss Itaituba 2018 e durante a trajetória rumo ao Miss Pará Be Emotion 2019. Episódios estes envolvendo a coordenação do concurso estadual, sob direção de Herculano Silva.

Por alguns minutos, Wilma contou detalhes de situações vivenciadas de caráter humilhantes, em que envolvia falsas promessas em troca de dinheiro, tentativa de destruir relacionamentos, pressões emocionais e psicológicas, que deixou muitos internautas boquiabertos e pasmos. Ainda conforme relatou, Herculano, a quem se refere constantemente, a chamava usando palavras pejorativas e, as vezes, ligava para os pais, dizendo que ela era uma "Menina terrível". Este é somente um trecho do relato que dura cerca de 20 minutos, em que é tratado sobre fuga de São Paulo, conflitos, dinheiro, contratos, ameaças.
Várias Miss, como a Júlia Horta, Miss Brasil Be Emotion 2019,  Monalysa Alcântara, Miss Brasil Be Emotion 2017, Bloqueiros(as) e Influencers de todos os lugares do Brasil, se manifestaram totalmente favoráveis e em apoio à Wilma, a qual está sendo porta-voz de muitas outras que passaram por situações similares, envolvendo o dito coordenador, e que nunca tiveram coragem de falar publicamente sobre.

"Força linda, você é incrível. Deus só coloca situações assim no caminho de pessoas que tem luz e força o suficiente para não cair, mas sim crescer com os erros. Você não nasceu para ser mais um, você nasceu para ser melhor" comentou Luana Lobo, Miss Distrito Federal 2019, demonstrando apoio total.

"Força, Wilma Paulino. Estamos contigo" escreveu Bianca Scheren, Miss Rio Grande do Sul 2019, em mensagem de apoio à causa. "Acompanhei todos os stories e confesso que fiquei chocada. Infelizmente, no nosso país, a Miss é vista como uma acompanhante de luxo, não é todo aquele glamour e encanto digno que de conto de fadas que pregam. Pude te conhecer de pertinho e dividir dias maravilhosos com você. Estamos nessa luta, todo o universo feminino está junto" comentou Barbara Souza, Miss Pernambuco 2019.

"Fique firme. Espero que dê tudo certo" digitalizou Bianca Lopes, Miss São Paulo 2019, demonstrando apoio e suporte à Wilma. Outros casos que surgiram com a repercussão: Após a veiculação e a célere repercussão na internet, outras Miss também compartilharam  casos similares ao vivido por Wilma, também envolvendo Herculano Silva, coordenador estadual do concurso há um bom tempo.
Outro ponto evidenciado por Wilma, foi em relação à religião que Herculano segue. "A pior parte, que me deixava apavorada e desesperada, foi o momento em que eu presenciei por duas vezes uma realidade religiosa, na qual é muito comum que as "entidades" desçam nas pessoas, e falam por elas. Então essa "entidade" sempre falava pra mim e pra Amanda que nós éramos putas e vagabundas e que minha mãe ia sofrer um acidente e assalto. É uma coisa que eu nunca presenciei e que me deixou apavorada" relatou.

VEJA AQUI O RELATO COMPLETO DE WILMA PAULINO: 



Fonte: plantao24horasnews.com.br

A jovem Wilma Paulino, hoje com 20 anos, foi a grande vencedora do concurso Miss Itaituba 2018. Ela disputou com outras 10 belas meninas e foi a preferida dos jurados. Wilma representou o município na capital do estado no concurso Miss Pará 2019 disputando uma vaga para o Miss Brasil. Wilma Paulino, Miss Itaituba, foi eleita a Miss Pará Be Emotion 2019, um título inédito. O título de Miss Pará garantiu a vaga de Wilma Paulino no concurso Miss Brasil 2019, que aconteceu no dia 9 de Março em São Paulo. 

Obs: O ESPAÇO ESTÁ ABERTO PARA A PESSOA QUE FOI CITADA POR WILMA PAULINO.
CONTATO: 093/99144-8471/WHATSAPP


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas