http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O bebê que uma mulher carregava no ventre em viagem de ônibus de Mendoza e Santa Cruz (Argentina) pesava 4 quilos. E não era exatamente um bebê, mas pacotes de maconha prensada. A mulher simulou uma barriga compatível ao nono mês de gravidez para traficar a droga. Acabou descoberta em uma blitz em rodovia na última quinta-feira (14/11).

Fotos do caso foram postadas no Twitter por Patricia Bullrich, ministra de Segurança Pública da Argentina. Ela classificou o episódio como "narcogravidez". A falsa grávida foi presa em flagrante juntamente com um homem que a acompanhava na viagem. Os dois tem nacionalidade argentina, mas não tiveram as identidades reveladas.
Falsa grávida parada em blitz em rodovia argentina
"Narcogravidez! Ela fez uma barriga com cola, escondeu 15 pacotes de maconha e simulou uma gravidez, tentou levá-los de Mendoza a SantaCruz. No controle da polícia prendemos a falsa mulher grávida e o seu cúmplice", explicou a ministra na rede social.
Falsa barriga de grávida levava mais de 4 quilos de maconha


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas