Um crime que chocou a cidade de Santarém, oeste paraense, começou a ser solucionado pela Polícia Civil do Pará: nesta segunda-feira (11), foi detido um suspeito e apreendido um adolescente também suspeito de ter decapitado a jovem Janaína Emily Pereira, de 24 anos, no último sábado (9). A jovem ainda teve um dos seios amputados. 
O suspeito foi identificado como Fernando Augusto Silva de Sousa. Junto com ele, foi apreendido um adolescente de 15 anos. Um segundo adolescente, que teria testemunhado o crime, também foi apreendido. 
Segundo a Polícia Civil do Pará, Fernando e o adolescente confessaram a morte de Janaína. A dupla teria utilizado uma faca para perfurar a vítima e um facão para decapitá-la. O adolescente afirmou que ele decapitou a jovem.  Ainda de acordo com os suspeitos, a motivação do crime seria uma rixa antiga entre famílias, além de drogas.

FONTE: (DOL)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
NÃO PERCA A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS: DIAS: 06, 07 E 08 DE DEZEMBRO, COM ATÉ 70% DE DESCONTO, ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES, (CRÉDITO E DEBITO). CHUTEIRAS – NIKE; CHUTEIRAS – PÊNALTIS; TÊNIS – OLIMPIKUS E CAMISA – TÉRMICA. MACHADO SPORTS: HUGO DE MENDONÇA COM A 15 DE AGOSTO. CONTATO: 093- 99111- 4153 – 3518-2869.