http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Era Por Volta das 17:00hrs da Tarde dessa quarta-feira, (11/12/2019), quando Uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Delegado de Polícia Civil de Medicilândia para da apoio em Uma averiguação de que havia Acontecido Um Homicídio onde Uma mãe teria tirado a Vida de Seu Próprio filho e tentado Cometer Suicídio. O fato teria Ocorrido em Uma Residência na José Florêncio no Bairro Vale das Minas.

A Guarnição de Serviço foi até o local onde Constatou o Veracidade do fato onde a Mãe identificada Como a Sra "Millena íris Santos da paixão", onde Segundo informações, após ter uma briga dia antes Com o marido e por estarem em Processo de Separação, na tarde dessa Quinta-feira, de posse de uma faca matou o seu filho Marcos Paulo Vieira da Paixão" de apenas três Anos .

Depois de Matar o filho, Millena tentou tira sua Própria Vida Com a Mesma faca que tirou a Vida do seu filhinho. O Delegado que também foi para o local, Acionou Uma Ambulância para Conduzir a mesma para o Hospital do Município onde Segundo informações está em estado grave. 

O Iml de Altamira, foi acionado para ir até Medicilandia para a realização de perícia no local de Crime é remoção do Corpo da Vítima para os Procedimentos Cabíveis.

(Resumo da informação e texto Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Medicilandia).

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas