http://www.blogdojuniorribeiro.com/

- Um crime considerado bárbaro foi registrado em Itaituba, no sudoeste do estado. O crime aconteceu na noite de domingo, 08/12/19, por volta das 23 horas, em uma invasão denominada de “Tabocal”, nas proximidades do aeroporto municipal, Km 05.
(Vitima)

- A vítima foi o atleta; FRANCISCO ROSINALDO ALVOREDO ALVES, conhecido na cidade por “MUCURA”, que foi degolado. “MUCURA” já passou por vários times de futebol de Itaituba, e região, e era queridos por todos. 

- Segundo informações, “MUCURA” foi assassinado de forma covarde e cruel por três elementos, já identificados por; (Abrão; Lázaro e Nezinho), que por pouco não decapitaram a vítima. O motivo do crime teria sido fútil, um desentendimento entre eles, os três seriam parentes da companheira da vítima. "MUCURA" foi atingido por golpes de facão na altura do pescoço, por pouco não decapitado. 

- Policias militares foram ao local, em seguida policiais civis, que acionaram o IML para fazer a remoção do corpo. O crime já foi comunicado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, e está na responsabilidade do Delegado Ricardo. Os autores do crime poderão ser presos há qualquer momento. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas