http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Esposa do presidente da Câmara de Placas morre em grave acidente, vereador e filha ficam feridos. 
O acidente aconteceu neste sábado, 14/12/19, por volta das 19hs50min, envolvendo o vereador e presidente da Câmara Municipal de Placas; Gilberto Matias Rodrigues e sua família. 
Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, foi de que, o acidente aconteceu em um travessão próximo ao município de Placas, envolvendo o veículo modelo Hillux, que estava sendo conduzido pelo presidente da Câmara Municipal de Placas; Gilberto Matias Rodrigues, de 47 anos. Como passageiras estavam sua esposa; Maria do Carmo da Conceição Rodrigues e filha do casal; Alcione Conceição Rodrigues, de 24 anos de idade. 

Relatos dão conta, que a batida foi frontal com o caminhão, que estava parado na estrada. O velocímetro da camionete parou em 120km/h. 
O vereador foi retirado do veículo por populares que chegaram rapidamente ao local, o mesmo estava consciente e pedindo ajuda. Já sua esposa; Maria do Carmo e sua filha Alcione Conceição foram retiradas quando a ambulância chegou. Policiais Militares também estiveram no local. Todos foram levados ao Hospital Municipal, por volta das 23hs a senhora Maria do Carmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. O vereador Gilberto Matias e sua filha foram levadas para a cidade de Santarém. 


- Reportagem em atualização 
- Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas