http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente foi registrado na final da tarde desta sexta-feira, 13/12/19, por volta das 17hs40min, na Rodovia Transamazônica BR-230, na rotatória próximo a entrada para o aeroporto de Itaituba.

O acidente aconteceu entre uma camionete e uma moto. Segundo informações repassadas a nossa reportagem, foi de que, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido pela rodovia transamazônica, centro de Itaituba, porém a moto estava trafegando em alta velocidade, quando o condutor da camionete diminuiu a velocidade para passar na rotatória, o motoqueiro não conseguiu frear devido a velocidade, bateu na camionete, e caiu para baixo do carro, um dos pneus chegou a passar por cima do capacete do condutor da moto, causando lhe uma perfuração na cabeça.
(Vitima ao solo)

Militares do corpo de bombeiros foram acionados, foram ao local e socorreram a vítima, que foi levada inconsciente ao Hospital Municipal com varias escoriações, uma perfuração na cabeça e com suspeita de fratura. A vítima foi identificada por Ataíde da Paz Silva, de 22 anos de idade. 

Uma testemunha relatou ao blog. “Uma camionete, modelo L200, de cor vermelha, vinha na frente dele, ai quando chegou na rotatória, o cara da camionete deu uma maneirada, e o cara da moto vinha atrás com mais 100, ai ele bateu na lateral da L200 e entrou para baixo do carro, ele vinha correndo demais”.
(Vídeo, após o acidente)

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO DE ITAITUBA-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas