http://www.blogdojuniorribeiro.com/

- Morreu na tarde desta sexta feira, 13, em Itaituba, por volta das 15hs20min, o empresario LUIZ GONÇALVES, proprietário da loja LU-PNEUS, localizada na Travessa Lauro Sodré, entre Nova de Santana e Hugo de Mendonça. Segundo informações o mesmo sofreu um infarto fulminante e morreu na hora. Luiz era casado com a irmã do empresario Ivan D'Álmeida.

- Informações apuradas pela nossa reportagem, foi de que, Luiz começou o dia normal, foi trabalhar, foi para o almoço, em seguida reclamou para sua esposa que estava sentido algo estranho, foi quando a mesma convidou o marido para ir ao medico, foram ao Hospital Municipal, na hora de ser atendido, o medico perguntou ao mesmo o que ele estava sentindo, só deu tempo de responder, e sofreu um infarto fulminante e morreu na frente do médico. 

- O ataque cardíaco fulminante, geralmente, é causado pela obstrução do fluxo sanguíneo por ruptura de uma placa de gordura que se encontra aderida à parede interna do vaso. Quando essa placa se rompe, libera substâncias inflamatórias que impedem a passagem do sangue que leva o oxigênio para as paredes do coração.

- O corpo pode dar sinais dias antes de o infarto fulminante ocorrer. Os principais sintomas são a dor e queimação no peito, dor irradiada para a mandíbula e braço, sensação de indigestão, falta de ar intensa, cansaço e suor frio. A intensidade do sintoma pode variar conforme a gravidade da lesão no miocárdio.

- Reportagem em atualização 
- Fonte: Junior Ribeiro    


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas