Josafá dos Santos Tavares, 49 anos, foi preso na madrugada de segunda-feira (16), em operação integrada entre as Polícias Civil e Militar. De acordo com informações iniciais, ele e a criança foram localizados na comunidade Bom Jesus, quilômetro 101, da Rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163).

Josafá sequestrou no fim da tarde de sábado (14), Isabele Antunes do Nascimento, de 5 anos, que reside com mãe no bairro Vitória Régia, grande área da Nova República.

Conforme a polícia, eles estavam se deslocando para a Comunidade de Pirinhas. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) e a vítima, apesar de aparentar estar bem, foi encaminhada a UPA 24 horas. Colaborou Bena Santana.


RG 15 / O Impacto

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/