http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
A polícia iniciou buscas para o caso de uma criança de 5 anos que está desaparecida em Santarém, no oeste Pará, desde a tarde de sábado (14). A mãe da menina, Arlete Antunes, informou a polícia que um ex-vizinho teria ido convidar, por volta das 18h, a filha dela, Isabelle Antunes do Nascimento, para ir comprar presente para ela. A mãe autorizou a saída. O homem identificado como Josafá dos Santos Tavares, de 49 anos, estava acompanhado por uma mulher que supostamente seria a sobrinha dele. Os dois e a menina saíram de táxi e não voltaram até a última atualização desta reportagem.
Josafá dos Santos Tavares suspeito de ter desaparecido com a criança. — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Josafá dos Santos Tavares suspeito de ter desaparecido com a criança. — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Ele morava em um kitnet atrás da minha casa. Ele a levava aqui perto para tomar sorvete e comer churrasco, eu confiava nele, por isso autorizei que ele saísse com ela”, contou a mãe da menina. Arlete registrou um boletim de ocorrência e a polícia acionou o Conselho Tutelar e outras autoridades competentes. A Delegacia da Criança e do Adolescente segue com buscas para tentar encontrar a criança.

Fonte: G1-SANTARÉM-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635