http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um homem, identificado como Lenildo Pereira Gonçalves, de 44 anos, conhecido pelo apelido de “Abençoado”, foi morto a tiros na manhã deste domingo (15) no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, enquanto trafegava em via pública em uma moto pop 100 de cor vermelha.

Segundo um Policial Militar da localidade, a vítima voltada da feira quando foi interceptada por um carro, aparentemente um pálio de cor cinza escura, onde dois homens sacaram armas e efetuaram diversos disparos que acertaram várias partes do corpo de Lenildo, que morreu no local.
Cerca de 10, ou mais, cápsulas de bala foram encontradas no local do crime, um dos tipos de cápsulas encontradas seria de uma pista 380, segundo a polícia. Lenildo era suspeito de envolvimento em um homicídio há cerca de um ano, com isso acredita-se que o crime tenha sido motivado por vingança. Após o crime os assassinos fugiram do local. A polícia investiga o caso para tentar chegar aos acusados. O corpo da vítima foi removido pelo IML.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas