A Policia Militar de Itaituba realizou na manhã desta segunda feira, 02/12/19, uma Operação denominada de “Arrastão”, onde resultou na prisão de 06 homens e apreensão de uma menor de idade. A operação foi desencadeada devido há vários assaltos realizados na cidade. Os assaltos começaram na sexta feira, 29/11/19, e continuaram no final de semana. 
(Elementos presos)

Após os registros dos assaltos, policiais militares do serviço reservado da Policia Militar de Itaituba, passaram a investigar para descobrir os autores dos assaltos. Algumas filmagens dos estabelecimentos assaltados foram recolhidas pelo reservado.
(Material apreendido)

No início da manhã desta segunda feira, 02, a Operação “Arrastão” foi realizada. Os militares foram até há uma residência localizada na 2ª Travessa, entre 8ª e 9ª  Rua do Bairro da Liberdade, onde prenderam 06 elementos suspeitos de envolvimentos em assaltos na cidade, e apreenderam uma menor de idade.

Na casa os militares aprenderam:

- Uma moto Bros de cor preta, sem placa, moto usada nos assaltos;
- 08 Celulares; 
- 02 Câmeras fotográficas;
- 03 Relógios; 
- 04 Balanças de precisão; 
- 02 Tabletes de maconha
- Várias chaves de moto e uma arma Pistola Ponto 40.

Essa Pistola Ponto 40 é de uso exclusivo da Policia Militar do Pará, e teria sido furtada da casa do Coronel Tamasio de Santarém, ex comandante do CPRI. Entre os presos dois deles saíram recentemente do Centro Regional de Recuperação de Itaituba, e um é foragido da justiça, está com mandado de prisão em aberto. Todos os detidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. Segundo o comandante do 15ºBPM; Major Pedro Paulo disse que a operação é uma resposta imediata da Policia Militar ao crime. 


Fonte: Blog do Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem