http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A criança que estava com a família em Manaus, caiu no Rio Negro na noite de terça feira, 21/01/2020, por volta das 20hs, na região do Porto do Cimento, Bairro Colônia Oliveira Machado, em Manaus, e só foi encontrada na manhã desta quinta-feira, 23.

O pequeno Marcelo de 07 anos de idade, filho do casal Márcio e Eliete, estava com os pais em Manaus, quando veio a cair de uma balsa no Rio Negro. Logo em seguida começaram as buscas pela família e pelos militares do corpo de bombeiros de Manaus, porém naquele momento Marcelo não foi encontrado. Familiares e amigos ficaram desesperados com o desaparecimento da criança, que só foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 23, pelos bombeiros.
(Bombeiros em busca pelo corpo da criança)

O pai da criança trabalha em uma balsa que viaja de Itaituba para Manaus. E segundo informações repassadas por amigos da família ao blog. O pequeno Marcelo estava com os pais no porto, onde a balsa estava ancorada, quando desapareceu rapidamente, o pai gritou por várias vezes pelo filho que não respondeu, ao verificar perto da balsa os familiares encontraram a sandália do mesmo boiando no Rio.
(Pequeno Marcelo com seu pai)

Rapidamente militares do corpo de bombeiros foram acionados e ainda naquela noite começaram as buscas pela criança, que não foi encontrada, na quarta feiras as buscas continuaram durante o dia, porém os bombeiros não conseguiram encontrar, já na manhã desta quinta-feira, 23, o corpo da criança foi encontrado, levado ao IML, e em seguida entregue a família. 

A notícia da morte da criança abalou amigos e parentes da família. Aqui em Itaituba alguns amigos da família se reuniram para tentar ajudar a trazer o corpo da criança para Itaituba, onde será velado e sepultado.

- Nossos sentimentos a família do pequeno Marcelo, que DEUS possa confortar os corações de todos. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas