http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Após cerca de dois dias desaparecido, o corpo do jovem Lukas Carvalho, de 21 anos, que atuava como barbeiro em Itaituba, foi encontrado por um morador que estava pescando com uma canoa na manhã desta terça-feira (21), por volta das 7h30, no Rio Itapacurá, na comunidade Santa Rita.

De acordo um informante que acompanhou o resgate, o corpo foi encontrado em cima de uma pedra, a cerca de mil metros do local onde o jovem caiu.

Uma equipe composta por amigos e familiares já estava montada em Miritituba para dar apoio aos militares do corpo de bombeiros nas buscas, porém, logo chegou a notícia de que o corpo havia sido encontrado, parte do grupo ainda chegou a ir até a comunidade.

O Corpo de Bombeiros fez a remoção ainda na manhã desta terça, retornando para a cidade por volta das 11h. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares fizeram o reconhecimento, em seguida será liberado para velório e sepultamento.

O desaparecimento: O jovem desapareceu na manhã do último domingo (19) quando teria subido em algumas pedras para tirar fotos e após se desequilibrar veio a cair dentro do Rio Itapacurá. O Corpo de Bombeiros realizava buscas desde a tarde de domingo.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas