http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma guarnição da Policia Militar do município de Trairão, sudoeste do estado, apreendeu nesta sexta feira, 10/01/20, 246 gramas de droga que estava dentro de uma caminhonete modelo Hilux, branca de placa OFN-7349 – Itaituba, da empresa ‘Copiti’ transportes. 

Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro. Os policiais militares fizeram uma abordagem de rotina na referida caminhonete, que estava sendo conduzida por; Francinaldo Alves Pinheiro, ao fazer uma revista no interior do veículo foi encontrado uma caixa de sapato, contendo 195 gramas de maconha e 51 gramas de crack, totalizando 246 gramas de droga. 

O Blog apurou ainda, que, a droga seria entregue em Trairão, para uma mulher identificada por Alexia Chyevelim Almeida Gomes, de 22 anos de idade, que foi presa pelo militares na rodoviária do município, onde aguardava sua encomenda. O motorista da caminhonete Francinaldo Alves e Alexia foram levados para a delegacia de Trairão para os devidos procedimentos legais, eles serão acusados de tráfico de droga. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas