http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Dois elementos foram presos por policiais militares destacados no distrito de Moraes Almeida, município de Itaituba, sudoeste do estado, neste sábado, 04/01/2020, por volta das 21hs, acusados de furto de uma motocicleta.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, foi de que, policiais militares foram procurados no PPD-103 em Moraes Almeida no final da tarde de sábado, 04, pela vítima do furto; Josiel Gouveia. A vítima relatou aos militares, que, estava em um banho, após algum tempo no local, percebeu que dois elementos que também estavam no local teriam levado sua motocicleta, uma Yamaha XTZ/250 /LANDER de cor preta placa NSI-7818.
Após as informações do furto, os militares já sabendo das características dos indivíduos, saírem em diligencias em busca dos mesmos, que foram encontrados por volta das 21hs00, há 22km de Moraes Almeida na BR-163, sentido Itaituba, ainda com a moto que fora furtada. Os dois foram presos e identificados por; Christian William Oliveira de Siqueira e Arlison Mendes Rocha, e posteriormente levados ao PDD-103. E neste domingo, 05/01/20, foram conduzidos para delegacia do município de Trairão, para os devidos procedimentos legais. A moto foi recuperada e deverá ser entregue ao seu devido dono.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro (Itaituba- PA) ...


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas