http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde deste sábado (25) um policial civil foi atingido com um tiro na cabeça por bandidos que invadiram a casa dele, no bairro Uruará, em Santarém, no oeste do Pará.

Segundo informações de testemunhas, uma dupla em uma motocicleta abordou a esposa do policial com arma de fogo. A mulher estava em uma loja que fica na frente da casa. Os bandidos fizeram ela de refém e procuraram pelo policial Euler de Souza Rego. Ao chegarem, onde ele estava os bandidos dispararam contra Euler.
Policiais Civil e Militar realizam buscas pelos autores em Santarém — Foto: Kamila Andrade/G1
Segundo a Polícia, a esposa conseguiu ainda atirar em um dos criminosos com a arma de Euler. E logo em seguida, eles fugiram levando um celular. O superintendente Regional de Polícia Civil do Baixo Amazonas, delegado Jamil Casseb solicitou a presença de todos os policiais civis de serviço e os de folga para empreender diligências no intuito de ainda em flagrante prender os dois suspeitos dessa tentativa de homicídio.

Em Nota, o Hospital Municipal de Santarém Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS) informou que Euler chegou com quadro clínico grave. Neste momento está passando por procedimento cirúrgico com a equipe da neurocirurgia.



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas