http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 08/01/20, por volta das 10hs, na Rodovia Transamazônica ‘BR-230’, na altura do km 11, sentido antiga CAIMA. 

Segundo informações; Isaias Ferreira de 27 anos de idade, trafegava pela rodovia em sua moto pop/100 de cor branca, quando segundo ele a moto apresentou problemas mecânicos, “... ela quebrou o eixo que segura o guidom nas bengalas da moto, foi muito rápido, logo caí, não deu tempo de fazer nada”.
Após o acidente, motoristas que passaram pelo local ao chegar na cidade acionaram os militares do corpo de bombeiros, que foram rapidamente ao local, e ali mesmo realizaram os primeiros atendimentos a vítima, que sofreu várias escoriações pelo corpo. Após os atendimentos a vítima foi transportada ao Hospital Municipal para as devidas avaliações medicas.
A equipe da TV Record Digital 2.1 esteve no local e registrou o acidente. Matéria completa a partir das 18hs no Cidade Alerta Itaituba.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 
Colaboração: David Mota e Jackchan TV Record Digital 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas