Uma ação rápida de um grupo de pessoas conseguiu evitar que uma mulher caísse da ponte Rodoferroviária do Rio Tocantins, que dá acesso ao Núcleo São Félix e Nova Marabá, na cidade de Marabá, sudeste paraense. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (2).

A jovem se equilibrava na margem da ponte quando o grupo de moradores começou a se aproximar e tentar tranquilizar a garota. Em determinado momento, uma das pessoas conseguiu segurar as pernas dela e puxá-la para o chão. Posteriormente, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá.

PROCURE AJUDA!

A ansiedade e a depressão são doenças que podem causar vários tipos de transtornos e levar a consequências drásticas como o suicídio, mas procurar ajuda é a melhor solução e ela pode estar bem mais próximo que imaginamos. Desabafar com um amigo, com um familiar sobre o problema que se enfrenta pode ser uma saída.

Ainda, o Centro de Valorização da Vida, o CVV, é uma entidade que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo de forma voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Basta ligar para o número 188.

(DOL com informações do portal Correio de Carajás)...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/