http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Presos tentaram fugir do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes, o Crrama, localizado a 14 quilômetros do centro urbano de Marabá na manhã deste sábado (4). Desde as primeiras horas surgiu a informação de que havia uma fuga em massa do centro, mas não confirmada pelas autoridades policiais. O que aconteceu foi uma tentativa de fuga. Há informações também de que os presos estão armados e quebrando cadeados.

Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo major Fernando Oeiras, sub comandante do 4º Batalhão de Policiamento Militar em Marabá se encontra as proximidades do Crrama. As informações ainda dão conta de que pelo menos 3 agentes prisionais foram feitos reféns por detentos que tentavam fugir da casa penal. O major Oeiras negocia com os detentos para que possam libertar os agentes.

Uma equipe da Cime, Companhia de Missões Especiais também dá apoio a operação. A Defensoria Pública, por meio do Defensor de plantão Alysson Castro e o Ministério Público também estão no local acompanhando o caso. Uma barreira policial foi montada ao redor do local para auxiliar o trabalho da Polícia e dar mais segurança à redondeza.

Uma viatura de resgate do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Marabá chegou por volta de 10h da manhã deste sábado ao Crrama. A viatura foi acionada pela Polícia Militar, criando-se a expectativa de haver pessoas feridas, sem confirmar no entanto quem seriam esses feridos.

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas