http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Civil e Militar cumpriu na manhã desta quinta-feira (23) mandado de busca e apreensão na zona rural da cidade de Rurópolis. A ação policial denominada de Operação Céu Azul busca desarticular um grupo armado responsável por ameaças e grilagem de terra na comunidade do Km 115. 
Conforme a Polícia Civil, foi expedida a ordem judicial para Zona Rural da cidade e contou com a participação de policiais civis da Superintendência do Tapajós, sob o comando do delegado Vicente Gomes, delegacia de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho e de Policiais Militares da 17ª CIPM, sob o comando do Capitão Manoel Vieira
Segundo o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, os policiais realizaram diligências exaustivas dentro dos travessões e em locais de difícil acesso, contudo nem o gerente responsável pela área e seus encarregados foram localizados. Um Inquérito Policial foi aberto e continua em andamento afim de apurar as denúncias feitas. 
A Polícia Civil informou que embora não tenha sido apreendido os materiais objetos de busca, a Operação Policial também cumpriu seu finalidade preventiva no combate a esta modalidade de crime e conexos, quanto a identificação e mapeamento dos locais suspeitos, além de fortificar a atuação integrada entre as policiais. Inclusive ressaltou a Autoridade Policial que os trabalhos policiais serão intensificados para combater crimes de ameaças a pessoas, em especial no campo.
Relembrando que é a segunda Operação Policial Integrada de grande porte deflagrada na zona Rural de Rurópolis no mês de Janeiro no combate à criminalidade.


Fonte: Policia Civil de Rurópolis 
Postado: Por Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas