http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Três pessoas (entre elas um sargento da Polícia Militar) foram assassinadas neste domingo (5), na rua São Domingos com a rua União, no bairro da Cabanagem, em Belém. A mulher do sargento também foi baleada e socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com informações da polícia militar (PM), dois homens armados chegaram no bar, onde as vítimas estavam, efetuando os disparos. O sargento Ruy Vilhena, do 6º Batalhão de Polícia Militar, está entre os mortos. Ele atuava no 6° Batalhão da Polícia Militar, no município de Ananindeua, e estava há 27 anos na corporação.

O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da Polícia Militar presta apoio aos familiares envolvidos. O Comando da Polícia Militar do Estado lamenta a morte do sargento e de mais duas pessoas que estavam com ele. Até o momento, não se sabe o estado de saúde da mulher. A PM realiza buscas na área para encontrar os suspeitos.

A Polícia Civil do Pará por meio do delegado-geral e outros representantes da Segurança Pública do Estado esclareceram, nesta segunda-feira (6), em entrevista coletiva a jornalistas, realizada na Sede da Delegacia-Geral em Belém, as primeiras informações sobre a investigação de triplo homicídio ocorrido no bairro da Cabanagem, onde foram mortos o sargento da Policia Militar (PM) Rui Vilhena Gonçalves, o amigo e o sogro do policial.

Presidida pelo delegado-geral Alberto Teixeira, a coletiva foi realizada na sede da Delegacia-Geral, localizada na avenida Governador Magalhães Barata em Belém. O sargento era morador do bairro da Cabanagem.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas