http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A guarnição da ROCAM avistou na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 17h:30 uma dupla em atitude suspeita em via pública. Os policias deram ordem de parada, porém os dois não pararam e fugiram. Os Policias, rapidamente iniciaram um acompanhamento na tentativa de capturar os dois elementos.  Segundo informações, a dupla estava fugindo entrando em várias ruas da cidade inclusive entrando na contramão, colocando a vida de outras pessoas que circulavam pela via pública em risco.
Ainda de acordo com informações, os elementos Tiago Amorim da Silva vulgo "Cocholo" e Rodrigo Sousa Silva velhos conhecidos da polícia, foram capturados na treze de Maio com avenida Belém, com eles foi encontrado uma arma de fogo caseira calibre 22.  
A Guarnição do oficial de dia, foi acionada para fazer o encaminhamento dos elementos para 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis. 

Fonte: Plantão 24 horas

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas