http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Acidente aconteceu por volta das 7h, na BR-163, que foi inaugurada na tarde desta sexta-feira, 14, pelo presidente. Um militar precisou ser levado para o hospital do município de Novo Progresso.

Um grupo de cinco militares que seriam condecorados pelo presidente Jair Bolsonaro durante a solenidade de inauguração da BR-163, no Pará, sofreram um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (14), em Novo Progresso, sudoeste do Pará. Segundo o Comando Militar do Norte, o acidente aconteceu por volta das 7h, no quilômetro 1000 da própria rodovia que seria inaugurada.

De acordo com o Exército, a viatura que seguia para a solenidade de inauguração colidiu com uma carreta. Quatro dos militares sofreram escoriações leves e foram atendidos no local. Um quinto militar precisou ser levado para o hospital do município de Novo Progresso. O Exército afirma o militar que foi levado para o hospital é o coronel Carlos Octávio Krawutschke Cardoso. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do militar.

Condecoração: Alguns dos militares do 8º Batalhão Engenharia de Construção do Exército Brasileiro em Santarém, no oeste do Pará, que trabalharam nas obras de pavimentação da BR-163, vão receber uma homenagem durante a cerimônia de inauguração da pavimentação da rodovia no quilômetro 102, Marco Salto do Curuá, em Cachoeira da Serra, sudoeste do estado. Serão homenageados militares de variadas patentes, desde soldados até o comandante. Entre os homenageados estão mecânicos, operadores de máquinas pesadas, entre outros.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas