http://www.blogdojuniorribeiro.com/

(Dr. Kennedy Teixeira - Foto: Junior Ribeiro)

O Cartório do primeiro oficio do município de Itaituba, no sudoeste do estado, tem um novo titular. O advogado Dr. KENNEDY TEIXEIRA DE CARVALHO, natural de Cacoal Rondônia, (https://www.cidade-brasil.com.br/municipio-cacoal.html), assumiu através de concurso público nesta semana o comando do cartório do 1º ofício do município. 
(Cartório do 1º oficio de Itaituba - PA)

Dr. KENNEDY já esteve em Itaituba, (https://pt.wikipedia.org/wiki/Itaituba), por duas vezes, em 2018 e 2019, e gostou da cidade. Ele morou 13 anos no estado do Mato Grosso, porém, antes de vir para Itaituba era titular do cartório único do município de Breu Branco, (https://pt.wikipedia.org/wiki/Breu_Branco), no sudeste paraense e microrregião de Tucuruí, onde ficou por um ano e meio, e depois optou por Itaituba. 

Segundo Dr. KENNEDY o concurso, (https://cartorionobrasil.com.br/concursos/), para oficial de registro começou em 2015, foram três fazes e a prova de título, passou em todas, e escolheu o cartório de Itaituba para assumir. 
(Dr. Kennedy e repórter Junior Ribeiro)

Na tarde desta quinta-feira, 06/02/2020, Dr. KENNEDY recebeu o repórter; Junior Ribeiro da TV Record Itaituba Digital e falou sobre suas metas de trabalho. 

Obrigado Junior Ribeiro pela oportunidade da entrevista, para que eu possa me apresentar aos moradores de Itaituba.  Nosso propósito é oferecer um bom atendimento e ágil à população de Itaituba, estaremos fechado durante três dias, por ordem do juiz de registro público, para que a gente possa fazer a transição, já que estou assumindo por meio de concurso público, e retornaremos o atendimento normal ao público na segunda feira,10/02/2020, nosso atendimento terá alteração, será das 08hs00 às 14hs00, de segunda a sexta. Junior, eu sou filho de ex garimpeiro, também por isso me identifiquei com a região de Itaituba. Aqui, nós vamos implantar um sistema moderno para registro de imóveis, também estamos vendo a possibilidade de mudar de local, para maior comunidade para quem procura nossos serviços"

Antes o Cartório em Itaituba – Pará – 1º ofício do registro de imóveis e tabelionato de notas, tinha como titular; Raimundo Tito da Silva.

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas