Um dos envolvidos no homicídio do Cabo Werbeton Moura Araújo, ocorrido na última terça-feira (25), em Ulianópolis, no sudeste paraense, foi assassinado dentro do hospital do município, onde estava internado. Segundo moradores da cidade, o local foi invadido por homens armados, que balearam o criminoso no leito em que estava.

O criminoso foi baleado ao reagir à abordagem policial realizada pelo cabo Werberton, e socorrido para o hospital de Ulianópolis, no sudeste paraense. O momento do crime foi registrado por câmeras de segurança.

Em uma foto que circula nas redes sociais, o suspeito aparece morto e todo ensanguentado no leito do hospital. Por nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar a morte e que "equipes do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) vão reforçar as investigações sobre o caso". Além disso, a  "Polícia Militar esclarece que já acionou a Corregedoria da corporação para apurar o ocorrido".

Cinco suspeitos de participação no crime reagiram à abordagem policial e morreram durante troca de tiros.  Além disso, seis homens e uma mulher foram presos, e cinco armas foram apreendidas. Equipes do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) vão reforçar as investigações sobre o caso. A Polícia Militar esclarece que já acionou a Corregedoria da corporação para apurar o ocorrido.

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem