http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã de sábado, 01/02/2020, por volta das 11hs, um caminhão derrubou um poste de iluminação pública da Rodovia Transamazônica –BR/230, com a 2ª Rua do Bairro da Liberdade, em Itaituba.  
(Poste sendo retirado do local)

O poste foi derrubado por um caminhão da Ronda Transportes – (7164). O poste ficou caído na rodovia até a chegada de funcionários do setor de iluminação pública que fizeram a retirada do local. O caminhão não foi localizado para arcar com o prejuízo. 
(Caminhão que derrubou o poste)

Já madrugada desta segunda feira, 03, por voltas das 04hs, um carro for Fod-k vermelho bateu em um poste de energia na 1ª Rua do Bairro da Floresta, ao lado do quartel dos bombeiros, com a batida o poste caiu em cima do carro, aumentando o prejuízo. Segundo informações carro trafegava sentido floresta, quando motorista perdeu o controle, ainda não se sabe por qual motivo, e bateu no poste, o airbag do veículo foi acionado evitando que o motorista se machucasse. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas