http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Por volta das 02h40min, da madrugada desta segunda feira, 24, uma Guarnição da Polícia Militar do distrito de Miritituba, município de Itaituba, foi procurada por um homem identificado por; Luiz Carlos Costa, que relatou aos militares que acabara de ser assaltado, por três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, e que os três levaram seu carro Gol, vermelho, placa OFM-4073 e estariam fugindo pela rodovia transamazônica.
(Carro que foi roubado)

Após a informação, os militares de miritituba, pediram apoio aos militares destacados no distrito de Campo Verde km 30, que seguiram pela rodovia, sentido miritituba, quando na altura do km 23, os militares avistaram o carro gol, que tinha sido roubado, de imediato foi pedido ao motorista que parasse, sem ter como fugir, o veículo foi parado, e os militares detiveram; WESLEY BRASIL FERREIRA, de 21 anos, e DAYANE ARAÚJO DE OLIVEIRA, de 24 anos, em seguida os militares prenderam em um bar no distrito de miritituba; THERLIANE FERREIRA DE OLIVEIRA, de 18 anos.  
(Momento da prisão de Wesley e Dayane na transamazônica)

Após a prisão do trio, a polícia descobriu que WESLEY responde de tráfico de droga e assalto e DAYANE já respondeu por assalto e tráfico de droga no estado Mato Grosso. A polícia militar apurou ainda que; DAYANE que está gravida, já há dias vinha planejando esse assalto, juntamente com seu compassa WESLEY, que é filho da dona de um de bar, onde também mulheres fazem programa, as detidas segundo a polícia frequentavam o local. 
(Wesley; Dayane e Therliane)

O plano era chegar no distrito de Campo Verde Km 30, abastecer o carro roubado, assaltar o frentista e seguir viagem para o mato grosso. O caso foi parar na delegacia de polícia civil de Itaituba para as devidas providencias. Ainda segundo a PM; Therliane que participou do roubou do veiculo, desistiu na hora de fugir com Wesley e Dayane, pois a mesma tem uma filha e pensou na criança e contou aos militares tudo como aconteceu. 

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas