http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Durante fuga da ROCAM, um criminoso de moto, não identificado pela reportagem, atropelou o maratonista itaitubense Edimar Silva, na Av. Nova de Santana, no Centro da cidade. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (26). 

De acordo com Edimar, quando ele avistou a moto vindo em sua direção, pensou apenas em saltar para não ser atingindo com tanto impacto. No momento da batida ele estava atravessando a via.  Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para levar Edimar ao hospital, para os devidos atendimentos, mas felizmente nada de grave aconteceu, apenas leves escoriações.

Segundo informações, o criminoso seria traficante de drogas. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Itaituba para os procedimentos cabíveis. Em grupos de whatsapp, o maratonista agradeceu pelo carinho de todos e também aos serviços prestados pela equipe médica do Hospital Municipal de Itaituba e aos Militares do Corpo de Bombeiros. 

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas