http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um jovem identificado por; Derlei da Silva Santos, de 24 anos de idade, desapareceu na noite de sexta feira, 31/01/2020, por volta das 21:hs:00,  ao  caído de uma rabeta no Lago do ‘Pagão’, nas proximidades da Comunidade Independência II, município de Itaituba.

Derlei da Silva e um primo estavam voltando da Comunidade Paranámirim em uma rabeta. Segundo informações de; João Luna dos Santos, pai de Derlei, ele tinha bebido, e caiu no Lago do ‘Pagão’ na já próximo a Comunidade Independência II, quase chegando na casa onde morava com a família. Seu primo ainda tentado ajuda-lo, mas não conseguiu, e rapidamente chamou outros parentes que iniciaram a buscas, porém durante a noite não foi encontrado. 
(Bombeiros chegando com o corpo de Derlei)

Na manhã de sábado, 01/02/2020, militares do corpo de bombeiros foram acionados para ajudar nas buscas pelo corpo de Derlei da Silva, amigos e parentes também estavam no local ajudando nas buscas. Já era por volta das 17:hs:30min, quando o corpo de Derlei emergiu, foi resgatado e trazido para Itaituba, onde foi levado para o IML para os procedimentos legais, em seguida liberado aos familiares.
(Corpo de Derlei sendo levado para o IML)

Fonte: Blog do Junior Ribeiro/Itaituba-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas