http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um vídeo impressionante que circula nas redes sociais mostra uma tentativa de homicídio que terminou com um jovem tendo a mão decepada a golpes de terçado, o fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (31), em Icoaraci, distrito de Belém. A vítima sobreviveu e foi encaminhada para unidade de saúde. 

De acordo com informações de policiais militares, a agressão ocorreu por volta das 10h30 na passagem São José de Ribamar entre a passagem Menino Deus e a travessa Souza Franco, no bairro da Agulha, em Icoaraci. A vítima - que, segundo testemunhas, se chama Renan -  foi atingida com golpes de terçado na cabeça e em outras partes do corpo, tendo a mão decepada.

Ele foi socorrido por ambulância do Samu e encaminhado para a UPA de Icoaraci. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.  Ainda de acordo com populares, o crime teria sido motivado por uma rixa.  Em razão das imagens muito fortes no vídeo, o DOL resolveu não publicar em respeito ao leitor.
(Vídeo) 

FONTE: (DOL)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas