http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã da última segunda-feira (17), por volta das 10h o homem identificado pelo nome de Anderson Alfredo Lima, de 30 anos, desapareceu no igarapé do Rato às proximidades da comunidade do Rato, após um naufrágio. De acordo com informações, Anderson  estava em uma embarcação de pequeno porte com seus amigos seguindo para a draga na qual todos trabalhavam. 

Segundo o que foi informado, antes de chegarem à draga, a pequena embarcação naufragou, seus amigos conseguiram se salvar, já o Anderson desapareceu. Amigos e familiares iniciaram várias buscas na localidade onde a embarcação afundou na tentativa de encontrar Anderson ainda com vida.  Já na noite desta terça-feira (18), o corpo foi encontrado próximo à  draga, pelo próprio irmão.

O corpo foi retirado do igarapé e foi encaminhado para o município de Itaituba,  com previsão de chegada na manhã desta quarta-feira (19).  Anderson, era casado e deixou um casal de filhos, seu corpo será velado na Quadragésima rua do bairro vitoria régia.

Fonte: Plantão 24horas News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas