http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Por volta das 21h30min  da última segunda-feira (03.02) a Policia Militar de Jacareacanga foi informada por populares sobre o sequestro de uma criança de 03 anos, e que o autor teria sido o próprio pai:  Edwinn Gomes, 31anos, que reside na 4°  rua da Liberdade, em Itaituba.

De mediato a guarnição de serviço  localizou o acusado, que tentou fugir pulando por alguns terrenos baldios com mato e com a criança no colo. Após  várias  incursoes com todo efetivo do 72° Pelotão de Polícia Militar de Jacareacanga, ao comando do 1° Sgt. Gama e com ajuda de populares, o acusado foi localizado e preso. 

A criança juntamente com sua mãe foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Jacareacanga. Depois de liberadas, foram levadas para delegacia de Polícia  de Jacareacanga, para providências legais. Segundo informações da Polícia Militar, o acusado estava de posse de uma arma branca tipo facão que também foi apresentada na delegacia. 

No intuito de conter o agressor foram efetuados disparos por parte da Polícia Militar.

Fonte: Anderson Pantoja de Jacareacanga,PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas