http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Com a queda acentuada na demanda pelo transporte aéreo, redução da venda de passagens e o aumento nos pedidos de cancelamento e no-show dos passageiros nos aeroportos com os desdobramentos causados pela pandemia de coronavírus, A MAP Linhas Aéreas suspendeu suas operações em Santarém e mais 16 destinos, temporariamente.

Estão suspensos temporariamente os voos da MAP para: Santarém/PA, Belém-PA, Altamira-PA, Itaituba/PA, Ponta Grossa-PR, São Paulo-SP, Ribeirão Preto-SP, Bauru-SP, Uberaba-MG, Manaus-AM, Eirunepé-AM, Parintins-AM, São Gabriel da Cachoeira-AM, Coari-AM, Carauari-AM, Lábrea-AM e Tefé-AM.

De acordo com a companhia, a medida foi tomada para preservação da integridade de seus passageiros e colaboradores, e também no esforço da manutenção dos postos de trabalho e da atividade econômica da empresa.

A suspensão das atividades é temporária, até o dia 22 de março. A empresa estima que dentro dos próximos meses poderá ter um cenário de retorno das suas atividades regulares. Uma nova atualização de malha deve ser feita pela MAP nesta sexta-feira (20).

A empresa informou que está negociando com os sindicatos a respeito da forma como irá reduzir a sua força de trabalho, a fim de evitar qualquer processo de demissão de colaboradores nesse momento difícil que passa o país. Desde quarta-feira (18), a empresa iniciou um programa de trabalho home-office para todos os colaboradores que possam manter seu posto de trabalho nessa condição. As atividades da empresa serão mantidas em seu mínimo durante o período de suspensão em que estarão mantidas apenas as operações de um contrato de fretamento operado no Norte do Brasil.

"Para todos os passageiros que tiveram seus voos cancelados, informamos que estamos flexibilizando ao máximo todas as regras tarifárias, facultado a remarcação para qualquer data futura ou mesmo postergando o crédito para uso em viagens futuras. Esses passageiros serão contatados pela empresa, não sendo necessário nesse momento qualquer iniciativa de contato com a companhia. Pedimos o apoio e a solidariedade de todos nesse momento difícil, para que juntos possamos atravessar esse grave momento que se coloca perante todos nós", disse a MAP por meio de nota à imprensa.

FONTE: SANTARÉM-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas