http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O espaço com mais de vinte e cinco mil metros quadrados foi convenientemente escolhido para a execução do projeto por estar em um ponto centralizado do distrito de Miritituba. Acompanhado dos vereadores Nen de Miritituba e Antonia Borroló, o deputado Hilton Aguiar presidiu uma simples e rápida cerimônia em que foi assinada a ordem de serviço. O orçamento inicial da obra chega perto de R$ 300 mil, fruto de emenda parlamentar do próprio deputado Hilton Aguiar.
Após a assinatura da ordem de serviço, o deputado, ainda em companhia dos vereadores e comitiv, seguiu para o canteiro de obras da escola de ensino médio, a primeira neste modelo a ser implantada no município, em um projeto iniciado há mais de quatro anos, mas que agora emplacou um ritmo mais acelerado, chegando, neste momento, a mais de 70% de conclusão.
Com orçamento de pouco mais de R$ 6 mi, a escola obedece a um padrão moderno do Ministério da Educação. Serão doze salas de aula climatizadas; refeitório, infocentro, laboratório, área de lazer, auditório e outros equipamentos de uso pedagógico.

Para o distrito, é um ganho significativo, que colocar Miritituba na condição de pólo educacional nesta parte do município. O deputado Hilton Aguiar diz que o momento é de comemoração, e espera com muita expectativa pela conclusão da obra, que vai estar em condições de atender à clientela estudantil do ensino médio já no ano letivo de 2021.

Fonte: https://portalmaurotorres.com.br/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas